domingo, 11 de maio de 2008

MEU DIA DAS MAES....

EU SOU MESMO UMA MULHER PRIVILEGIADA: TENHO DUAS FILHAS LINDAS, EDUCADAS, CARINHOSAS, COMPORTADAS, SAUDAVEIS, PERFEITAS, PRESENTE DE DEUS!!!
DEUS AINDA ME DEU A GRACA DE DAR A ELAS UM PAI MARAVILHOSO!!!!

MUITO OBRIGADA, SENHOR!!!




MEU DIA FOI LINDO!!!! GANHEI MUITOS PRESENTES, MUITOS MIMOS E CARINHOS.
feliz dia das maes, para todas as guerreiras, mulheres, meninas, donas de casa e simplesmente maes!!!!
como é incrivel poder amar tanto assim, sem limites.
como os nossos filhos sao lindos e perfeitos aos nossos olhos.
amor, obrigada por estar do meu lado, me fazendo sentir a mulher mais importante do mundo, por me dar forca, apoio, carinho.... obrigada pelo lindo presente!!!!
vc sabe q eu amei .
como é bom se sentir amada.
como é bom despertar sentimentos bons por toda parte...
sei que sou muito amada, por minhas filhas , meu esposo, meus amigos, familiares e todos que fizeram e fazem parte da minha vida.
mochim, vc é muito importante pra mim.
obrigada por me fazer mae, dessas criaturinhas lindas.
obrigada por me respeitar, me valorizar, e ser meu amigo.
amo muito vc!!!!
eu sou sim a mae mais feliz do mundo!!!!!

2 comentários:

Denise disse...

Sandrinhaaaaa, voltei com um blog novo, um buteco só meu! vai lá ver. Ps: não fui naquele outro pq não consegui achar mais, snif...)
beiju!

SANDRA REGINA disse...

Sandra, por favor veja seu e-mail urgentemente. Houve um erro e dependemos da sua boa fé para nos ajudar.