sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

alo, bom dia!!!!!

meus ouvintes queridos, não sumi não ta? estou sempre aqui, é que estou esperando novidades na programação pra contar pra vcs, por enquanto não sabemos de nada ainda como vai ficar a programação. esse semana eu fiz o alo bom dia, o Neris meu parceiro de bagunça tirou uma semana pra descansar, estou adorando o alo bom dia, mas juro, morro de saudades da tarde é nossa, das fofocas....

bom mas vamos esperar a nova programação que deve acontecer em breve....
enquanto o Bill ta de ferias e nossa equipe desfalcada por causa da cobertura da programação de verão em Conceição da barra estamos meio que improvisados aqui, mas depois do Carnaval acredito q será tudo definido.


estive em Conceição da barra no ultimo final de semana, as fotos estão no espaces, aqui do lado tem um link, entrem la.


amo vcs.
beijão da
Sandra Regina

Um comentário:

Anônimo disse...

oi lida sandra regina . em qualquer que seja a programacao que vc for fazer na radio ela sempre estara ganhando com vc . prq vc e 10 ,vc e 100 ,vc e 1000 em qalquer prograamacao . vc sabe transmitir alegria e muito amor aos seus ouvintes um grande beijo pra vc e que sempre Deus continue te abencoando . vc e e sempre serar especial .beijos de um grande amigo seu mazinho mariano .