terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Oração de agradecimento

Obrigado, Senhor,Por mais um dia que me dás,Pelo alimento à minha mesa,Pela família da qual sou parte,Por amar aos meus irmãos,Por buscar sempre ser justo,Por saber perdoar as ofensas,Pela consciência das minhas faltas.
Obrigado, Senhor,Por crer em Ti,Por amar a tua Lei,Pelo bem que pude praticar,Pelo mal que eu soube evitar.
E porque me deste a Fé,Me alimentas a Esperança,E me fazes filho da tua Caridade,Por tudo, enfim,Obrigado, Senhor!

sempre agradecida e feliz
SANDRA REGINA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá sandra,estou aqui de novo para deixar um abraço carinhoso pra vc,e tbm dizer que eu achei muito liiindo uma fala q vc fez no dia 14/01(2ªfeira) no Alô bom dia sobre a amizade entre vc e o Néris.Todos nós precisamos aprender a colocar em prática o amor ao próximo,e vc esta sempre enaltecendo esse sentimento tão bonito.HÁ muita gente por ai que ñ tem coragem de falar sobre sentimentos tão nobres como o amor e a amizade (e ou qnd falam usam de mentira e falsidade)mas tem coragem de xingar,dizer desaforos ,humilhar...Sempre que vc usa a sua voz para falar de coisas tão contagiantes,vc se ilumina cada vez mais,e faz a diferença,pois tem alma radiante e sensivel.Muita luz!!!E como disse o nosso AMIGO MAIOR:"QUE BRILHE A VOSSA LUZ".
UM FORTE ABRAÇO!
Rosi(nova venecia)